Sunday, March 16, 2008

O que é que eu ando para aqui a fazer?

Dei por mim a pensar no meu blog, e sobretudo a tentar compreender porque entre nós se ergueu um muro invísivel que me afasta cada vez mais. Creio que o problema principal sou mesmo eu que não sei imprimir uma cadência regular à minha participação. E isso desmotiva-me, o que se torna mais preocupante, porque sou eu a criar essa desmotivação. Estarei a fazer algum sentido? Quanto de vós deixaram morrer os vossos blogs? Bem, eu não quero que o blog acabe, por isso venho mais uma vez tentar reanimá-lo na vã esperança que este meu desejo permaneça por muito mais tempo.

Continuará ausente um tema central, mas procurarei criar uma manta de retalhos com os meus pensamentos, procurando deixar aqui um pouco do que vivem os meus dias.

1 Comments:

< > said...

Ora, penso que os blogs são uma forma de partilharmos com os outros uma parte de nós, seja ela qual for. É por isso que gosto do teu "Sal da Língua". Porque gosto de ti e, mesmo que não o faças com regularidade, deixas sempre um bocado da tua pessoa, e nós por aqui ficamos a conhecer um pouco mais, com todo o prazer :-)

4:29 PM  

Post a Comment

<< Home