Tuesday, February 14, 2006

Onde é a porta de saída?

Sou completamente contra a palhaçada com que certos dias do ano são transformados por interesses puramente comerciais. Logo, para mim, o dia 14 de Fevereiro é e será somente o dia 14 de Fevereiro. Não preciso que alguém venha instituir um dia especial para que o namoro possa ser celebrado enquanto tal. Dispenso na totalidade a saloiada com que certos casalinhos se passeiam com flores e peluches manhosos. E o melhor, é que digo isto, numa perspectiva puramente imparcial, sem quaisquer nuances negativas ou ressabiadas, de alguém que não sabe amar.
Se um casal precisa e um dia especial para lhe recordar o que significam um para o outro, então algo está errado, cuja solução não se encontra, de certeza, numa caixa de bombons.

7 Comments:

< > said...

Olá, Mónica...... já tinha lido este teu post, mas ainda não tinha tido tempo para comentar.
Deixa-me dizer que concordo com muito daquilo que tu aí dizes. Também sou da opinão que não é preciso um dia especial para celebrar o namoro.
Contudo, nós sabemos como são as coisas e os comerciantes aproveitam tudo para fazer comercio, ainda mais em tempo de crise.
Segundo o Padre de Massamá, São Valentim nunca existiu. É apenas um Santo que os comerciantes decidiram inventar.
Enfim, este é o mundo que vivemos.........

Beijinhos

12:39 PM  
< > said...

Que intelectuais que elas são...

2:47 PM  
< > said...

"Valentine's Day is a day invented by greeting card companies to make people feel like crap." (Eternal Sunshine of the Spotless Mind)

8:17 AM  
< > said...

Se o padre de massamá, ás vezes estivesse caladinho fazia bem melhor...

8:30 PM  
< > said...

This is very interesting site... » »

11:49 AM  
< > said...

Keep up the good work Fram air filter catalog homeopathic treatment for cellulitis http://www.water-bed-0.info/adware-bps-remover-spyware2c.html reliable appliances Article malpractice medical Proactiv solution Land rover tinely park illinois Map game of states Cialis for ed Space kitchens uk Maternity clothes plus size woman Phentermine and weight loss dangers of adderall abuse Account card credit merchant phone processing rate hawaii blue marlin fishing Ecs 141 notebook computer

8:47 PM  
< > said...

Excellent, love it! People who had rhinoplasty poor credit fast cash loan 16 xenical canada

1:19 AM  

Post a Comment

<< Home