Wednesday, October 05, 2005

Homenagem à melhor professora do mundo, a minha mãe

Eu sei que venho com um dia de atraso, mas mesmo assim não podia deixar passar este dia sem dizer uma palavrinha depois do que aconteceu esta manhã.

A minha mãe é professora, e obviamente a melhora professora do mundo assim como é a melhor mãe do mundo, porque é a minha. Acontece que esta manhã, estava a dar um programa sobre música, na SIC Notícias, e falaram dos Sigur Rös e do novo trabalho Takk, enquanto se ouvia a música destes, seguiu-se este diálogo com a minha mãe:

Mãe - Tenho de comprar este CD.
Eu - Não vale a pena comprares, porque eu já o tenho.
Mãe - Óptimo. É para os meus meninos ouvirem durantes as aulas.

Digam lá se esta não é a melhor professora do mundo?

(qualquer comentário negativo, será apagado de imadiato)

2 Comments:

< > said...

Posso adotar a tua mae para minha mae? ;) A tua mae curte Sigur Rós, cena linda, da lhe os meus parabens.

6:45 PM  
< > said...

Mt bom gosto! (de ambas)

(E é melhor professora do mundo ex aequom - desculpem se estiver mal escrito - com a minha mãe, oki? ;) )

8:48 AM  

Post a Comment

<< Home