Sunday, August 06, 2006

Sem cores

(imagem de Armando Jorge, in www.1000imagens.com)


"Antes de mais desejo manter as aparências. Então, atravesso lentamente os pátios, com ar compenetrado, embora solitário, mas penso que basta. Aguardo que me falem e depois respondo, se for caso disso, ou acrescento algumas palavras para não permancer incomunicável. Raramente me interesso por aquilo que digo, apenas quando ironizo. Sei que na maior parte das vezes ironizo para mim própria, mas não tem importância porque, entretanto, falei.
Visto-me com os tons da indiferença. quando acontece uma cor atravessar o meu vestuário, arrependo-me logo. visto uma ou outra cor apenas para que sintam que não sou propriamente um morto, que estou normalizada e atenta à vida. De resto, quero confundir-me com o asfalto, a terra, os muros, e que ninguém se dirija a mim porque me perturba o pensamento."
ISABEL DE SÁ, in Entre sílaba e tumulto

3 Comments:

< > said...

Percebo TÃO bem este feeling! (Obrigada por mo teres colorido de palavras.) No entanto, recentemente decidi quebrar o hábito e interessar-me pelo que digo e a quem o digo... E ando tão mais feliz!

Bj.

3:36 PM  
< > said...

Keep up the good work Time share in branson missouri spanton cooktops Zithromax 4 z-pak Dosage for ambien Allergies + dogs Interior design beach houses affordable memory foam for mattress Paintballing canvey island Globe footwear

7:27 PM  
< > said...

Where did you find it? Interesting read Exclusive voyeur gallery white hiking boots Forex forex market simulation

3:17 PM  

Post a Comment

<< Home